ADAPTAÇÃO metafórica ou literal

Primeiro Dia:
Nossa que noite estranha nem consigo me levantar, nem a fratura que tenho 
nos joelhos deu sinal de dor, será que melhorou? Não consigo abrir meus olhos ou o quarto está escuro? Porra! Que merda é essa? Alguém tá me 
escutando ? Socorro não consigo me mexer !

Segundo Dia:
Alguém vai vir aqui uma hora ou outra verificar que eu não fui ao trabalho ou algo assim, não é possível…

Terceiro Dia:
Estou com medo, o que será que está acontecendo? Não sinto sede nem fome…

Quarto dia:
Teria ficado assim toda humanidade? Nem sei quanto tempo estou aqui…

Quinto dia:
Não posso enlouquecer… Acalme-se…

Décimo dia:
Vou remontar meus passos… Estava na festa, bebi bastante… Tomei aquelas pílulas pra dormir e fui pra cama…

Décimo primeiro dia:
Teriam sido as pílulas? Elas me deixaram assim ? Preciso de ajuda !

Décimo sétimo dia:
Desisto… O pessoal do frigorífico já deve ter me demitido porque estou aqui a dias provavelmente, nem minha mãe sentiu minha falta, Vou morrer. Vou processar aquela empresa de remédios….

Décimo oitavo dia:
Antes de morrer gostaria de, pelo menos, ter pedido perdão, coitada da Patricia, o que fiz a ela não foi justo, nem a Beth, nem a Catarina…

Décimo nono dia:
Roberta, Estela, Flávia, Juliana, Sônia, Janaína…

Vigésimo dia:
Devo já estar morto, melhor pedir perdão a Deus: Perdão por tudo que fiz senhor, todo sexo que fiz fora do casamento todas as drogas que usei durante meus trinta e cinco anos, minhas mentiras e principalmente por não ter acreditado no senhor…

Vigésimo primeiro dia:
Vejo uma Luz… Devem ser os anjos me buscando, obrigado pela sua misericórdia senhor, sei que sempre é justo como minha mãe dizia, obrigado, obrigado…. O céu está se partindo? É impressão minha ou ouço piados de passarinhos? Ou pintinhos? O que está acontecendo? Uma Galinha ? Eu sou uma Galinha ? Eu morri e virei uma Galinha ? Saia daqui!

Vigésimo segundo dia:
Parece que aquele pessoal oriental estava certo, pelo menos no quesito reencarnar em animais, mais justo uma galinha? Vou tentar fugir antes que me matem!

Vigésimo terceiro dia:
É em vão, vou ficar, ser uma boa galinha e quem sabe na próxima encarnação eles não me sacaneiem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário