ACEITAÇÃO metafórico ou literal

Nota de Agradecimento


Ela vinha ao meu quarto sempre que tinha um tempo na agenda enquanto eu… Ela 
vinha com os sapatos de salto com as solas pintadas de vermelho com tinta esmaltada e eu… Ela vinha com cheiro de Chanel número 1 e sentava-se frente a prateleira com garrafas de gim e eu... Ela me cobrava a merda do livro que nunca saía dos rascunhos e acendia aquele cigarro horrível e eu… Eu não entendia nada. Você precisa entregar esse livro logo, a editora está irritada e eu também. Esse computador novo que vocês me deram… O que tem ele? ( Estou abrindo um parêntese sobre essa pergunta: O trabalho dela é simplesmente me perturbar, ir no meu apartamento, ficar batendo na porta e essas coisas mas não, ela prefere fazer perguntas como se interessasse na minha vida, há um sentido de investigar e acompanhar, estar presente a qualquer custo) O que tem ele? — Ela diz, observe como é incisiva — Onde está o café? Eu não encontro o travessão nesse teclado, tenho que ir ao google pesquisar por um travessão e copiar e colar em todos os meus diálogos, não tem como escrever um livro assim. Não tem como fazer café nesta nojeira também.
Ela ouve minhas reclamações sobre todo o trabalho que tive trocando o chuveiro queimado. Porque você não chama alguém pra te ajudar? Ela pergunta porque sempre é ajudada Quando eu escrevi aquele Best-seller precisei da ajuda de alguém ? Precisou da editora, e ela vai cair fora assim como eu, fui. A porta está aberta, vá guando quiser, isto que estou escrevendo agora não está a altura da sua editora.Ela sabe o que quer… Quer meu livro pronto, Quer fazer sexo como sempre fazemos e café claro. É sobre a perda da Isabelle Este nome é um mantra de agonia que perturba meu chacra frontal. Então resolveu falar sobre a ex mulher… Interessante, vamos gostar disso. Ela olha pra mim E ela também, tenho certeza. Eu digo Claro, ela se divorcia novamente e volta pra você Esta frase é muito transparente mas o olhar de ciúmes dela é evidencia com os batimentos cardíacos acelerados e o cigarro sendo acendido de novo. Mas o sexo entre nós dois é melhor Pego-lhe pelo braço Apaga esse cigarro. Vou apagar ele é na sua cara, estúpido ! Ela tem raiva apesar do conforto das minhas mãos. Estúpido ? Eu ? Sou sempre eu que faço você sentir aquilo fala… Sou safado, saliente, sedente. Você trepa comigo pra Aceitar a falta da puta da sua ex.Ela fica nervosa e continua fumando, tem tesão mas tem amor-próprio. Estou esperando o manuscrito até terça. Essa merda que estou escrevendo não é sobre aceitar nada, é só uma delicada descrição da vida de uma mulher fria que pensa em si mesmo e faz sexo como se estivesse sendo vigiada pelos pais. Só espero que seja bom — Ela tenta disfarçar um sorriso. Achou engraçado a piada sobre vigiada pelos pais não foi ? Pode rir ! Você é um imbecil.Transamos como sempre, não vou detalhar pois meus filhos lerão isso, enfim ela vai embora e retorna no dia seguinte, brigamos e transamos cerca de catorze dias até eu entregar o manuscrito em suas mãos e ainda disse pra ela: É melhor que você não leia.

O livro era um pedido de desculpas profundo cheio de mágoas extraídas por adjetivos cruéis, pedia enlouquecidamente que Isabelle Voltasse, era uma prova de um amor tão profundo que ninguém poderia prever que ela voltasse pra mim depois disso. “Poética de Isabelle e seus olhos cor do litoral da Bahia deitei com outras mas sempre era você que queria”Uma semana depois de entregar o manuscrito recebo uma ligação. Seu desgraçado, sabia que estava me usando. Calma, venha aqui no apartamento eu te explico…Ela desliga e nunca mais vejo.

Esta é a segunda edição do Livro e dedico a esta mulher que não citarei o nome por respeito á Isabelle, Agradeço meus lindos filhos e meus fiéis leitores, agradeço a editora e à aceitação do público e da crítica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário